Cantinho Otaku
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

'Fundadora
Gumi-bun.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cantinho Otaku
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

'Fundadora
Gumi-bun.
Cantinho Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Densha Otoko [Dorama]

Ir para baixo

Densha Otoko [Dorama] Empty Densha Otoko [Dorama]

Mensagem por Ohanna Sáb Jan 31, 2015 10:45 pm

Densha Otoko
でんしゃ おとこ
2005
Episódios: 11
[img]Densha Otoko [Dorama] 1262ofb[/img]

Densha Otoko (homem do trem, em japonês) foi uma comédia romântica exibida em onze capítulos e um especial, toda quinta-feira, no horário das 22 às 22h54, pela televisão japonesa Fuji, no período de 17 de julho a 22 de setembro de 2005. Em 2006 foi feito um especial de duas horas, Densha Otoko DX, contando o que se passa um ano após o final da telenovela.



Minha opniãoConfesso que esse dorama me conquistou, com sua trama voltada ao mundo dos otakus no japão temos a experiência de como é viver na fonte dos produtos vinculados a esse hobby.
Um rapaz,totalmente otaku, acaba salvando uma moça de um ataque em um trem no metrô, após isso a trama conta o relacionamento dos dois, o rapaz fica conhecido por densha otoko, que significa homem do trem, em um chan que participa ativamente contando seu dia dia na trad "homens solteiros" compostos por vários tipos de pessoas, que após conhecerem a história dele, passam ajuda-lo.
Além do personagem principal, temos contato com os secundários que são os participantes do chan, o que me emocionou é como uma pessoa ao tomar atitude e compartilhar essa proeza pode inspirar outras pessoas.
Me apaguei ao densha otoko principalmente pela sua inocência, e seus medos Sad
Minha nota para esse dorama é Dez
Ohanna
Ohanna
Baby 1#
Baby 1#

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 28
Localização : Itabuna _ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos