Cantinho Otaku
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

'Fundadora
Gumi-bun.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cantinho Otaku
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

'Fundadora
Gumi-bun.
Cantinho Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!

2 participantes

Ir para baixo

Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!  Empty Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!

Mensagem por Ju Leal Sex Fev 18, 2011 3:12 pm

[center]Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!  News_large_animeDVD

Kimi ni Todoke (君に届け), de Karuho Shiina, finalmente vai sair aqui no Brasil. A série foi licenciada pela Panini, custará R$9,90 e será bimestral. Até o momento, Kimi Ni Todoke possui 12 volumes, teve duas temporadas de anime, a segunda ainda no ar, e um filme live action. Como já comentei aqui no blog, Kimitodo é, talvez, o shoujo mais bem sucedido do Japão na atualidade, mas seu sucesso internacional não tem acompanhado o acolhimento em seu país de origem. Eu não sou fã da série, mas comprarei pela Panini, pois, talvez, possa mudar de idéia. Kimi ni Todoke tem como protagonista uma garota muito tímida chamada Sawako. Ela não tem amigos e muita gente a acha parecida com a persoangem Sadako do terror japonês The Ring. A série, que é um shoujo escolar, acompanha o drama de Sawako, como ela consegue fazer amigos e amigas e encontrar o amor. Kimitodo caiu nas graças mesmo dos otakus no Japão Sawako apareceu na lista das personagens femininas favoritas dos japoneses durante a exibição da primeira temporada do anime, onde só entram geralmente meninas de hits shounen, ou de material moe e lolicon.
Fonte: Shoujo Café
Ju Leal
Ju Leal
Mod.Ju Leal
Mod.Ju Leal

Mensagens : 106
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 27
Localização : Me perdi nos meus pensamentos,tentando descobrir quem ou o que eu realmente sou.'

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Insignias, Medalhas e Fitas.:

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!  Empty Re: Kimi Ni Todoke no Brasil publicado pela Panini!

Mensagem por Kumi-bun Sex Fev 18, 2011 4:28 pm

Ai essa historia deve ser muito bonita porq eu adoro, os mangas dessa
editora como Lovely complex
Kumi-bun
Kumi-bun
Admin
Admin

Mensagens : 667
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Dentro de uma creche, espancando o Pedo Bear

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Insignias, Medalhas e Fitas.:

https://cantinho-otaku.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos