Cantinho Otaku
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

'Fundadora
Gumi-bun.

Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina

Ir em baixo

Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  Empty Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina

Mensagem por Daniiy-chan em Sex Abr 15, 2011 5:31 pm

Através de um comunicado, a Toei Animation anunciou novos acordos de licenciamento para algumas de suas propriedades (Dragon Ball, Digimon e Sailor Moon) na América Latina, incluindo o Brasil.
“As criações animadas da Toei continuam chamando a atenção dos licenciantes mais importantes do mercado latino-americano”, disse o Gerente Sênior de Vendas da Toei, Eduardo Lucio.
Com relação à marca Dragon Ball no Brasil, a empresa fechou um acordo com a Riclan para produção de gomas de mascar (chicletes) e pirulitos. A empresa já havia produzido anteriormente uma linha de doces baseados em Cavaleiros do Zodíaco. Já a Campestre irá lançar uma linha de mochilas trazendo como tema o anime Digimon.
No México a fabricante de brinquedos Neolingo pretende lançar uma linha de brinquedos infantis inspirados em Goku e seus amigos, a Bondyfiesta gomas de mascar (chicletes) e a Doobalo meias baseadas em Sailor Moon.
Em El Salvador, a empresa de produtos alimentícios Bocadeli lançará uma linha de cards e outras promoções com a marca Dragon Ball. Por último, a Editora Guadal vai lançar na Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia adesivos baseados no anime.
Entre os dias 14 e 16 de junho acontecerá o International Licensing Show em Las Vegas, onde a Toei Animation estará presente para fechar novos acordos.

Fonte: ANMTV
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Friend 8#
Friend 8#

Ver perfil do usuário

Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  Empty Re: Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina

Mensagem por Swann em Sex Abr 15, 2011 9:02 pm

Meo, quando eu era pequena comprava muito chiclete do Pokemon e CDZ. Eu tenho as figurinhas e o album do CDZ todinhas, guardada. Infancia boa demais.

-------------------------------
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  15z59ps

Clique neles? *-*

Spoiler:
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088168
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088192Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088208Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088197
Swann
Swann
Friend 8#
Friend 8#

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Insignias, Medalhas e Fitas.:

Ver perfil do usuário

Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  Empty Re: Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina

Mensagem por Daniiy-chan em Sab Abr 16, 2011 5:58 pm

Amei a noticia, pelo fato de ter Digimon, amo demais Digimon ... !
Foi meu primeiro anime ... ! Espero ansiosa para a venda dos produtos !
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Friend 8#
Friend 8#

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swann em Sab Abr 16, 2011 10:28 pm

Digimon é tenso. Cavaleiros do Zodiaco owna <3

-------------------------------
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  15z59ps

Clique neles? *-*

Spoiler:
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088168
Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088192Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088208Toei Animation fecha novos acordos de licenciamento na América Latina  6088197
Swann
Swann
Friend 8#
Friend 8#

Ficha do Treinador
Pokemons:
Itens:
Insignias, Medalhas e Fitas.:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: